O deputado estadual Dr. Gimenez (PSD) não se deixou abater pela não reeleição para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Embora seu objetivo seja voltar a atuar como médico após o fim do mandato, o parlamentar revelou que tem sido cotado para se candidatar à prefeitura de São José dos Quatro Marcos, onde mora atualmente, e por isso não descarta voltar à disputa eleitoral em 2024.
Leia também - Veja o que você precisa saber para votar no segundo turno das eleições neste domingo, dia 30
“A população sabe do meu comprometimento com o município e muita gente veio me pedir para concorrer à prefeitura para que eu possa continuar meu trabalho. Me sinto honrado em ter feito tanto pela região e ainda mais por ser visto como um gestor que corresponderá a altura do que a população quatro-marquense merece e precisa”, afirma.
Gimenez atuou por mais de 41 anos como médico na região e entrou para a política em 2018, quando era filiado ao Partido Verde.
Com a não reeleição do deputado, a região Oeste deixa de ter um representante da saúde dentro da Casa de Leis
Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.
A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.
Saiba como acessar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e as aposentadorias especiais garantidas por lei
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.